12/04/2024 às 10h28min - Atualizada em 12/04/2024 às 10h28min

Homens são presos em São Roque suspeitos de furtar locadora de veículos

As investigações continuam para identificar mais pessoas que tiveram participação no crime

Fonte: Portal G1
Foto: Marcelo Roque
Quatro homens foram presos na altura do quilômetro 46 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em São Roque, no início da tarde de quarta-feira (10) por suspeita de participarem de um furto a veículos em Osasco.

De acordo com apuração da TV TEM, a Polícia Militar de Vargem Grande Paulista foi acionada por volta das 2h, horário em que recebeu a informação de que os carros furtados passariam em comboio pela Rodovia Raposo Tavares.



A partir deste momento, as autoridades organizaram uma operação para interceptar os veículos. Durante a perseguição, houve troca de tiros entre a PM e os criminosos e dois carros foram atingidos. No total, a polícia apreendeu quatro veículos, sendo que um deles foi encontrado abandonado.



Um dos suspeitos afirmou aos policiais que trabalhava para uma oficina de carros. Ele teria feito a cópia da chave do portão e combinado o furto com outros colegas.

Em meio à ação, o grupo arrombou o portão para retirar os veículos e levá-los para um ponto de encontro. O envolvido também informou que contratou outros homens pelo valor de R$ 500,00 para levar os carros para um desmanche entre São Roque e Ibiúna, mas que nenhum deles estava no comando ou sabiam do destino final.

A perícia foi acionada e esteve no local onde aconteceu o confronto. Além dos quatro veículos, as autoridades também apreenderam um celular, uma chave e as armas utilizadas pela polícia, que também passarão por perícia.

O caso foi registrado na Delegacia de São Roque. As investigações continuam para identificar mais pessoas que tiveram participação no crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.