10/04/2024 às 14h06min - Atualizada em 10/04/2024 às 14h06min

Assaltantes são presos após roubo em estacionamento de mercado de São Roque

Segundo a Polícia Militar, veículo e pertences foram recuperados e devolvidos à vítima

Fotos: Divulgação
Foram presos em Itapevi três dos quatro indivíduos responsáveis por roubar o carro de uma mulher, na noite da última terça-feira (09), no estacionamento de um mercado de São Roque. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo (modelo T-Cross na cor cinza) e os pertences foram recuperados e devolvidos à vítima.

O roubo ocorreu em uma ação rápida, por volta das 18h45, no momento em que a mulher saía do mercado com as compras e ia em direção ao automóvel no estacionamento. Os criminosos a abordaram com uma arma, a fizeram entregar as sacolas de compra, a chave do carro e levaram o veículo.



As autoridades informaram que a prisão dos ladrões aconteceu durante um patrulhamento tático de ações especiais pelo município de Itapevi. Após a ocorrência de roubo ser registrada, os policiais continuaram o trabalho, quando avistaram o carro estacionado em um recuo pela Estrada Beatriz Rufino Bispo.

“Com as características dos assaltantes fizemos patrulhamento nas adjacências e tivemos êxito em abordar três indivíduos. Na busca pessoal, foi encontrado com um deles um aparelho celular e, quando questionado sobre a procedência, ele informou que havia praticado roubo a um veículo pelo município de São Roque e que a chave do carro estava em sua casa e a arma utilizada estava dentro do automóvel”, afirmou a polícia.

As autoridades então seguiram para as casas dos indivíduos, recuperaram todos os pertences e conduziram o carro, os infratores e a vítima à Delegacia de Polícia Central de Itapevi.



O boletim de ocorrência foi registrado como Roubo Qualificado e os três menores apreendidos foram encaminhados para o Fundação Casa, ficando à disposição da Justiça. Um dos responsáveis pelo roubo segue foragido e a polícia faz buscas para capturá-lo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.