05/04/2024 às 17h50min - Atualizada em 05/04/2024 às 17h50min

Bebê de jovem que morreu após parto em hospital particular morre depois de ficar 25 dias internada

Após o falecimento da criança, família registrou uma nova queixa na Delegacia Municipal de São Roque

Por Ana Laura Gonzalez
Fonte: Portal G1
Fotos: Reprodução / Internet

A bebê da jovem Gabrielly Gonçalves da Costa, que faleceu horas após o parto no dia 10 de março em um hospital particular de São Roque, não resistiu e morreu na quinta-feira (04) depois de ficar 25 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. A informação foi confirmada pela família na manhã desta sexta-feira (05).

Quando Gabrielly morreu, seus familiares registraram um boletim de ocorrência contra o hospital e alegaram negligência por parte da equipe médica. Na época, a unidade de saúde informou que abriria uma sindicância para apurar o caso.

Após o falecimento da bebê Sophia da Costa Ferreira Bueno, a família registrou uma nova queixa na delegacia municipal. No documento, eles contam que foram informados pelo hospital de que a bebê não havia resistido e que os aparelhos seriam desligados.

Segundo a avó da menina, o parto da criança teve complicações e ela chegou a ficar 15 minutos sem respirar. Depois de ser reanimada, a bebê foi levada para a UTI neonatal, onde precisou ser entubada.

O sepultamento da criança aconteceu na manhã deste sábado (06), no Cemitério da Paz, em São Roque.

A família afirma que desde a morte de Gabrielly, não recebeu qualquer contato do hospital para informar o que ocorreu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.