05/04/2024 às 10h56min - Atualizada em 05/04/2024 às 10h56min

Festeiros de Agosto anunciam reprodução de réplicas da imagem de São Roque

De acordo com os casais Roberto de Moraes Lobo e Marina Garcia Cavalheiro Lobo e Alexandre Bastos de Góes Pontes e Luciana de Cássia Ferreira Pontes, as réplicas serão limitadas e contarão com um selo comemorativo

Por Ana Laura Gonzalez
Foto: Divulgação
A equipe organizadora das Festas de Agosto 2024 divulgou nesta semana que na última segunda-feira, dia 1º de abril, iniciou a reprodução de réplicas da imagem de São Roque que se encontra na Igreja Matriz de São Roque. Os casais de Festeiros de Agosto Roberto de Moraes Lobo e Marina Garcia Cavalheiro Lobo e Alexandre Bastos de Góes Pontes e Luciana de Cássia Ferreira Pontes, disseram que foi realizado o escaneamento da imagem para produção do "Nosso São Roque".



De acordo com os casais, as réplicas serão limitadas e contarão com um selo comemorativo. “Cada imagem terá, aproximadamente, 35cm de altura, serão confeccionadas em resina com pó de mármore e estarão disponíveis a partir da primeira quinzena de julho”, afirmaram.

A partir desta quinta-feira (04), os Festeiros já realizam a pré-venda aos interessados. Cada imagem custará o valor de R$ 395,00, que poderá ser pago à vista no PIX, cartão de débito ou no cartão de crédito em até 2x (o pagamento deverá ter sido realizado integralmente até julho).

“A Belisa (apoio) é a responsável pela lista dos interessados, através do contato (11) 99221-3625. Solicitamos que enviem mensagem para ela até o dia 10 de abril a fim de contabilizarmos a quantidade de imagens. Esperamos que gostem dessa novidade. Viva São Roque! Viva Nossa Senhora da Assunção!”, informaram os Festeiros 2024.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.