02/04/2024 às 13h38min - Atualizada em 02/04/2024 às 13h38min

Corrida de Aleluia é realizada em São Roque

Contando com mais de 1.200 inscritos, o evento deste ano foi um dos maiores da história da cidade

Fotos: Divulgação
O final de semana em São Roque foi de muito esporte e alegria, com a realização da Corrida de Aleluia, um dos eventos esportivos mais tradicionais e importantes do Estado de São Paulo e que chegou em 2024 à sua 76ª Edição.

O dia começou com a realização da Corrida de Aleluinha, evento direcionado às crianças e que ocorreu no Estádio Quintinão, durante a manhã. Contando com 650 inscritos, as provas foram adaptadas para diversas faixas etárias, onde as crianças mais jovens puderam correr acompanhadas dos pais, e os mais velhos mostraram toda a sua garra, num evento onde o espírito esportivo era o mais importante e onde todos os participantes inscritos receberam camisetas de participação e medalhas.

Após a realização da atividade infantil, o foco do evento foi para a Praça da Matriz, onde o aquecimento para o evento principal teve início às 16h30, com um super show da banda 80 Beats. Contando com mais de 1.200 inscritos, o evento deste ano foi um dos maiores da história da cidade e, para garantir a segurança dos atletas, as principais vias da cidade foram interditadas durante a realização da corrida.

Às 18h, os corredores ganharam as pistas de São Roque, num trajeto dividido em 3k para caminhadas e de 5k e 10k para os corredores. Assim como nos anos anteriores, o evento atraiu participantes de diversas partes do Brasil e também atletas de outros países, todos divididos em categorias específicas para sua classificação.

Os resultados oficiais podem ser conferidos através do link abaixo: https://www.cronoserv.com.br/EventStage.aspx?prova=240048.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.