28/03/2024 às 16h30min - Atualizada em 28/03/2024 às 16h30min

Evento gratuito “Mulheres em Foco” é realizado no Hotel Cordialle em São Roque

A temática tratada no evento foi a luta pelos direitos das mulheres e o combate a qualquer tipo de abuso e violência

O evento gratuito “Mulheres em Foco”, em comemoração ao mês da mulher, foi realizado na noite da última terça-feira (26), no Hotel Cordialle, em São Roque.

A ocasião contou com a presença das seguintes palestrantes:

Dra. Teresinha Neves - Secretária Executiva de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo.

Dra. Alessandra Calabresi - Advogada especialista em Família, Violência Doméstica, Eleitoral e Direito do Consumidor. Diretora da OAB - Subsecção Pinheiros.

Dra. Jacqueline Valadares - Delegada de Polícia Civil do Estado de São Paulo, Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo. Palestrante, Professora, Escritora e Coautora em obras jurídicas.

Dra. Valéria Cheque - Advogada no Brasil, Chicago (EUA) e Portugal. Atua nas áreas do Direito Digital, Cybercrimes, Fake News, Compliance Criminal Digital e Violência Virtual de Gênero.

Ivone Lima Bressan - Formada em Direito, Administração e Design de Interiores, pós-graduada em marketing digital e CEO da Neuroinclusion. Palestrante e Presidente do Partido Progressista em São Roque.

A temática tratada no evento pelas delegadas e advogadas foi a luta pelos direitos das mulheres e o combate a qualquer tipo de abuso e violência.

No final de cada apresentação, a cantora Gil, ex Banda Beijo, brindou a todos com músicas de sucesso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.