28/03/2024 às 10h26min - Atualizada em 28/03/2024 às 10h26min

Confira a Programação do Cine Center São Roque desta semana (28/03 a 03/04)

“Reservamo-nos o direito de alterar a programação” – Cine São Roque

Foto: Divulgação / Warner Bros
O Cine Center São Roque divulgou nesta semana a sua programação de filmes, que será iniciada nesta quinta-feira (28) e mantida até o dia 03 de abril. O cinema está localizado no 2º Piso do São Roque Shopping Center, que fica na Rua Germano Negrini, 150 - Centro. Veja a seguir os filmes em cartaz.
 
LANÇAMENTO
GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO
3D / DUBLADO
Em Godzilla x Kong: The New Empire, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que ameaça a existência de sua espécie e da nossa. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.
AÇÃO / AVENTURA - COM Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens
TODOS OS DIAS – SESSÕES 3D: 16:15 / 21:15
 
KUNG FU PANDA 4
3D / DUBLADO
Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro (Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e, além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.
ANIMAÇÃO / AVENTURA
SEGUNDA, TERÇA, QUARTA E QUINTA – SESSÕES 3D: 16:00 / 19:00
SEXTA, SÁBADO E DOMINGO – SESSÕES 3D: 15:00 / 17:00 / 19:00
 
THE CHOSEN: OS ESCOLHIDOS
2D / DUBLADO
Episódios 1 e 2 da quarta temporada da série The Chosen. Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.
DRAMA / RELIGIOSO - COM Jonathan Roumie, Noah James, Shahar Isaac
SEGUNDA, TERÇA, QUARTA E QUINTA – SESSÃO 2D: 18:30
SEXTA, SÁBADO E DOMINGO – SESSÃO 2D: 13:30 / 18:30
 
OS FAROFEIROS 2
2D
Em Os Farofeiros 2, acompanhamos um novo capítulo da história dos amigos Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo). Quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família. Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com a forma como Alexandre comanda as coisas. Para tentar amolecer o coração dos amigos e garantir sua tão esperada promoção, ele resolve levar todos - acompanhados das esposas e dos filhos - para a viagem ao Nordeste.
COMÉDIA / AVENTURA - COM Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits
TODOS OS DIAS – SESSÃO 2D: 21:15
 
EM BREVE
A PRIMEIRA PROFECIA
O prelúdio do clássico A Profecia (1976), acompanha uma jovem americana que é enviada a Roma para viver a serviço da igreja. Mas durante esse processo ela se depara com uma escuridão que a faz questionar sua fé e acaba descobrindo uma conspiração tenebrosa que espera trazer à tona o mal encarnado, o chamado anticristo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.