27/03/2024 às 10h54min - Atualizada em 27/03/2024 às 10h54min

​Espetáculo de Circo "Figaza Show" chega a São Roque para comemorar 10 anos de circulação!

No próximo sábado, dia 6 de abril, a cidade de São Roque recebe o espetáculo de circo "Figaza Show", em celebração aos seus 10 anos de circulação. A performance acontecerá na Estação Maylasky, marcando um momento de alegria e entretenimento para toda a família.

O evento, aberto ao público e de entrada gratuita, promete encantar os presentes com uma vivência circense para todas as idades, a partir das 14h. Logo em seguida, às 15h, inicia-se o tão aguardado espetáculo "Figaza Show", protagonizado pela carismática palhaça migrante Figaza. Este projeto itinerante percorrerá diversas cidades, incluindo Embu das Artes, Votorantim, São Carlos, Limeira e São Paulo, proporcionando momentos únicos de diversão e magia para todos os espectadores.

Sobre "Figaza Show": Figaza, uma palhaça migrante, leva consigo o circo para onde quer que vá! Com destreza e respostas rápidas, ela encanta o público e acumula novas experiências para enriquecer suas jornadas. Com classificação livre e duração de 45 minutos, este espetáculo é uma verdadeira celebração da arte circense.

Apresentação: Painé Santamaria
Figurino: Helen Quintans
Produção: Maria Antonieta Figueiredo
Identidade Visual: Pauli Torrecilha

A Estação Maylasky está localizada na Rua Luiz Matheus Maylasky, s/n - Distrito de Maylasky - São Roque - SP.

Este projeto é contemplado pelo edital ProAc 11/2023 da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, como parte do programa "Circo em Movimento: 10 anos de Figaza Show nas ruas".

Para mais informações, entre em contato:
https://www.instagram.com/painesantamaria/
https://www.instagram.com/estacaomaylasky/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.