26/03/2024 às 14h41min - Atualizada em 26/03/2024 às 14h41min

Qualifica São Roque abre inscrições para cursos de Inspeção de Qualidade e Criação de Conteúdo para Mídias Digitais

As duas oportunidades são para quem busca se qualificar profissionalmente

Foto: Divulgação
O Qualifica São Roque está oferecendo duas oportunidades para quem busca se qualificar profissionalmente. As inscrições para os cursos de Inspeção de Qualidade e Criação de Conteúdo para Mídias Digitais já estão abertas e seguem até o dia 30 de março.

O curso de Inspeção de Qualidade, ministrado pelo SENAI, tem uma carga horária de 160 horas e está programado para começar no dia 4 de abril. As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h. Com um total de 32 vagas disponíveis, o curso visa desenvolver competências relacionadas à condução e realização de inspeções de peças e conjuntos mecânicos, utilizando instrumentos de medição e ferramentas da qualidade. Os participantes aprenderão a realizar medições dimensionais e geométricas, seguindo normas de saúde, segurança e ambientais.

O pré-requisito para este curso é o Ensino Fundamental, sendo a idade mínima de 16 anos. Para se inscrever, basta acessar o link: Inscrições para o curso: Inspetor de Qualidade (Noite).

Já o curso de Criação de Conteúdo para Mídias Digitais, oferecido pelo SENAC, possui uma carga horária de 28 horas e terá início no dia 1º de abril. As aulas serão realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Com um total de 30 vagas disponíveis, este curso abordará conceitos de monitoramento e métricas, redação de textos para mídias digitais, identificação de personas e tipos de conteúdo. Assim como no curso de Inspeção de Qualidade, o pré-requisito é o Ensino Fundamental, com idade mínima de 16 anos.

Os interessados podem se inscrever através do link: Inscrições para o curso: Criação de Conteúdo Para Mídias Digitais (Noite).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.