26/03/2024 às 14h20min - Atualizada em 26/03/2024 às 14h20min

Programa Trainee Aon 2024

O prazo de inscrição é até dia 10 de abril

É hora de dar um passo em direção ao trabalho dos sonhos em um ambiente que valoriza propósito, inclusão e diversidade! A Aon, uma líder global em serviços profissionais, está oferecendo uma oportunidade única para graduados até 2 anos se juntarem ao seu Programa de Trainee 2024.
 
A Aon é uma empresa comprometida em orientar e oferecer soluções para clientes em suas decisões mais importantes, proporcionando clareza e segurança para proteger e expandir negócios em todo o mundo.
 
Pedimos gentilmente que você ajude a divulgar essa oportunidade em seus canais de comunicação, incluindo redes sociais, fóruns, grupos de discussão e quaisquer outras plataformas relevantes que possam alcançar potenciais candidatos.
 
O programa está aberto para candidatos com disponibilidade para regime híbrido em São Paulo e com nível intermediário de inglês. São 10 vagas disponíveis no Brasil para os talentos que desejam fazer a diferença.
 
Não deixe essa oportunidade passar em branco! Encoraje seus contatos a se inscreverem no Programa de Trainee 2024 da Aon através do link https://aon.io/3TBvCOx . As inscrições estão abertas até 10 de abril.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.