26/03/2024 às 10h05min - Atualizada em 26/03/2024 às 10h05min

Câmara de São Roque é reaberta ao público durante Sessão Solene em comemoração ao Dia da Mulher

As Sessões e demais eventos do Poder Legislativo voltam a ser presenciais e com a participação de munícipes

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque foi reaberta ao público durante Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional da Mulher, realizada na noite da última quinta-feira, 21.


Através do trabalho da Mesa Diretora, composta pelos Vereadores Rafael Tanzi (Presidente), Thiago Nunes ( Vice-Presidente), William Albuquerque ( Vice-Presidente), Diego Costa ( Secretário) e Toninho Barba ( Secretário), o prédio do Legislativo foi reformado e revitalizado.


O Presidente da Câmara, Vereador Rafael Tanzi, informou que a obra de reforma era necessária, tendo em vista que o imóvel possuía, há anos, diversas danificações. “Temos a satisfação de reinaugurar o Plenário da Câmara Municipal, que é a Casa do Povo. Quero agradecer o empenho dos Vereadores e dos servidores que não mediram esforços para que as obras de reforma fossem finalizadas”, comentou.


Ato da Mesa:

Conforme Ato da Mesa nº 02/2024, as Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes, as Reuniões das Comissões Permanentes e demais eventos oficiais do Poder Legislativo voltam a ser presenciais e com a participação de munícipes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.