22/03/2024 às 15h21min - Atualizada em 22/03/2024 às 15h21min

Cursos de extensão do Instituto Federal de São Roque estão com inscrições abertas

Cursos são gratuitos e abertos a toda comunidade

Fotos: Divulgação
O Instituto Federal de São Paulo, Campus São Roque está com vagas abertas para 7 Cursos de Extensão, na modalidade presencial, semipresencial e on-line. Os cursos de Extensão são gratuitos e abertos a toda comunidade. É uma ótima oportunidade de acesso a cursos de qualidade da rede Federal para aqueles que desejam investir em sua formação.

Aos profissionais da Educação e estudantes da área, que desejam refletir sobre as suas práticas e aprimorá-las, na modalidade presencial, há a oferta do curso “Educação Especial e Inclusiva na Educação Básica”. Na modalidade on-line, há também o curso “Desenho Universal para Aprendizagem para Educadores do Ensino Fundamental (séries iniciais)”.  Já na modalidade semipresencial, haverá a oferta do curso “Justiça Restaurativa na Educação”.

Para os estudantes em geral, que têm interesse em conhecer novas metodologias e estratégias de estudos, haverá a oferta do curso on-line “Como se organizar para estudar? Orientações e estratégias”. Além disso, na área de idiomas, há a oferta do curso semipresencial “e-TEC Idiomas sem Fronteiras - Inglês - Módulo I”. Por fim, aos interessados na área de Gestão, há a oferta dos cursos on-line “Gestão de Pessoas e Environment, Social and Governance (ESG) e Sustentabilidade”.

No total, são mais de 200 vagas e o prazo para inscrições se encerra no dia 27 de março de 2024. Para mais informações sobre os cursos e inscrições, é só acessar o site do IFSP Campus São Roque: https://srq.ifsp.edu.br/cex-extensao/acoes-de-extensao/1774-abertas-as-inscricoes-para-os-cursos-de-extensao-2024-1.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.