22/03/2024 às 11h29min - Atualizada em 22/03/2024 às 11h29min

Claudio Góes assume presidência da Anprovin

Góes assume o cargo sucedendo Murillo de Albuquerque Regina

Foto: Divulgação
O são-roquense Claudio Góes, diretor da Vinícola Góes, assumiu o cargo de nova diretoria da Associação Nacional dos Produtores de Vinho de Inverno (Anprovin), que vem construindo um legado na inovação e no empreendedorismo desde 2016.

A entidade reúne produtores do Sudeste, Centro Oeste e Chapada Diamantina, esta semana, além da posse do novo presidente e colegiado, os membros estão reunidos para debater assuntos de trabalho que visam potencializar a comercialização e a visibilidade dos vinhos de inverno brasileiros.

Claudio Góes, hoje também diretor e presidente da Vinícola Góes, assume o cargo sucedendo Murillo de Albuquerque Regina, considerado o “pai” da dupla poda no Brasil. Essa técnica viabiliza a produção dos vinhos de inverno. O novo presidente vem para garantir novos horizontes ao mundo do vinho brasileiro, fortalecendo o setor e dando a sua parcela de contribuição para o segmento. Ele acredita que a questão comercial e mercadológica ainda é um desafio, um caminho a ser percorrido para que o consumidor conheça e compreenda as virtudes e as personalidades dos produtos, que já ganhou bastante espaço, admiradores e porque não dizer até defensores, mas, um caminho que ainda precisa ser percorrido.

“Estou muito feliz em seguir com essa nova fase da Anprovin, também sei que tenho bastante responsabilidade para continuar após o Murillo, que desenvolveu a técnica permitindo uma grande revitalização à viticultura brasileira. Esse cenário, associado ao meu desafio pessoal vem ao encontro daquilo que eu sempre imaginei: fortalecer os negócios e o conhecimento da população em relação ao vinho brasileiro”, finaliza o empresário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.