20/03/2024 às 13h25min - Atualizada em 20/03/2024 às 13h25min

Qualifica São Roque oferece curso gratuito de formação em camareira

Participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades em arrumação de quartos, utilização correta de materiais e equipamentos

Foto: Divulgação
O Qualifica São Roque tem o prazer de anunciar o lançamento do curso gratuito de Camareira. Com uma carga horária de 40 horas, este curso visa capacitar profissionais para atuarem no setor hoteleiro, priorizando a excelência na prestação de serviços de arrumação, limpeza e higienização de quartos. O objetivo principal é formar camareiros (as) com habilidades técnicas e qualitativas, capazes de encantar os clientes e garantir uma estadia memorável.

Durante as aulas, que ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h, os participantes terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades em arrumação de quartos, utilização correta de materiais e equipamentos, além de desenvolverem competências interpessoais, como empatia e trabalho em equipe. O curso será ministrado por profissionais especializados do SENAC.

Para se inscrever, os interessados devem possuir ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Ao todo são 25 vagas e as inscrições estão abertas até o dia 30 de março, através do link: https://forms.gle/cczH4oiLiGy2tF6e7. Não perca esta oportunidade única de investir em sua carreira profissional e se destacar no mercado de trabalho hoteleiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.