15/03/2024 às 09h57min - Atualizada em 15/03/2024 às 09h57min

Munícipes cobram asfaltamento da Estrada Marilu no Bairro Vinhedos

Segundo moradora, o acesso ao local é bastante dificultoso, principalmente em dias de chuva

Fotos: Divulgação
Moradores cobram que a Prefeitura de São Roque realize o asfaltamento da Estrada Marilu, principal via de acesso do Bairro Vinhedos. De acordo com uma munícipe, que terá seu nome preservado por esta reportagem, o acesso ao local é bastante dificultoso, principalmente em dias de chuva.

“A Prefeitura está enrolando. Nós aqui do bairro temos muitos problemas com a falta de asfalto, principalmente em dias chuvosos. Passar pela estrada fica difícil tanto para motoristas quanto para pedestres, pegar ônibus é um transtorno por conta de alagamentos que ocorrem na região, por isso cobramos providências. Elas precisam ser tomadas urgentemente, porque aqui tem população e ela é dificultada pelas atuais circunstâncias”, contou a popular.

O Jornal da Economia entrou em contato com a administração municipal para questioná-la sobre o caso e, em resposta, o Departamento de Planejamento e Meio Ambiente informou que está desenvolvendo um projeto de asfalto para a Estrada Marilu, que futuramente será viabilizado, levando melhorias para a região.

"É importante esclarecer que a região do Vinhedos está inserida dentro do cronograma de zeladoria, que realiza ações de manutenção nas ruas do bairro através do Departamento de Obras. São Roque segue recebendo obras em diversas regiões, através do Programa Mais Asfaltos para Todos, maior iniciativa de pavimentação e recape da história da cidade. Em pouco mais de 3 anos, a ação já atuou em mais de 30 vias municipais, que foram pavimentadas e recapeadas, levando infraestrutura, mobilidade e segurança para diversas regiões da cidade, como São João Novo, Saboó, Jardim Santa Vitória, Santo Antônio, Vila Nova, Maylasky, Guaçu, Mombaça, entre outros", afirmou a Prefeitura.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.