13/03/2024 às 13h31min - Atualizada em 13/03/2024 às 13h31min

Instituto Federal oferece vagas para os seus cursos do ensino superior

As inscrições ocorrerão até o dia 18 de março e a única exigência para se inscrever é ter concluído o Ensino Médio

Foto: Divulgação
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus São Roque (IFSP/SRQ) está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas para os seus cursos de ensino superior – Bacharelado em Administração, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Viticultura e Enologia - através do Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas.

As inscrições ocorrerão até o dia 18/03/2024 e a única exigência para se inscrever é ter concluído o Ensino Médio. O processo seletivo se dará por meio de classificação gerada por ordem de inscrição que classificará, automaticamente. Portanto, os primeiros inscritos que atenderem aos pré-requisitos estabelecidos de acordo com o número de vagas disponíveis remanescentes do Sistema de Seleção Unificada – SiSU, garantirão a matrícula. Maiores informações podem ser obtidas pelo site da Instituição: https://srq.ifsp.edu.br/

Na hipótese de haver mais candidatos que o número de vagas disponíveis, será gerada um Cadastro Reserva (CR).

As vagas oferecidas para o processo seletivo simplificado 2024, primeiro semestre, são:

 
 
Cursos de Graduação
 
 
Turno
 
Vagas
Bacharelado em Administração
 
Noturno Cadastro Reserva
Licenciatura em Ciências Biológicas Noturno Cadastro Reserva
Tecnologia em Gestão Ambiental Matutino 19 vagas + Cadastro Reserva
Tecnologia em Viticultura e Enologia Matutino 15 vagas + Cadastro Reserva
 
Instituto Federal
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IF’s) é uma instituição centenária que promove educação técnica de nível médio e ensino superior (graduação e pós-graduação). Multicampi, atualmente os IF’s são compostos por 38 reitorias Brasil afora e mais de 680 unidades.

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) é constituído por 41 campus espalhados por diferentes cidades do Estado. O Campus São Roque iniciou suas atividades em 2008 e hoje possui mais de 1000 estudantes e oferta vagas para os cursos de Ensino Médio Integrado em Alimentos, Administração e Meio Ambiente; ensino superior: Bacharelado em Administração, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Viticultura e Enologia e Pós-graduação em Metodologia do Ensino de Ciências da Natureza e Matemática; e cursos de extensão (curta duração).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.