13/03/2024 às 11h40min - Atualizada em 13/03/2024 às 11h40min

Dia Internacional da Mulher: Câmara Municipal e Procuradoria da Mulher homenageiam servidoras

A Presidente da PEM, Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, destacou a importância da data que representa a luta das Mulheres em busca dos seus direitos

Foto: Divulgação
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, na última sexta-feira, 08 de março, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque e a Procuradoria Especial da Mulher (PEM) realizaram uma singela homenagem para as servidoras do Legislativo.

O Presidente da Câmara, Vereador Rafael Tanzi, parabenizou as mulheres e ressaltou que essa luta é de todos. “Queremos uma sociedade igualitária e sem preconceitos. Admiro todas as mulheres que trabalham nesta Casa de Leis e quero enaltecer a dedicação e o empenho de cada uma em prol da nossa população são-roquense”, comenta.

A Presidente da PEM, Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, destacou a importância da data que representa a luta das Mulheres em busca dos seus direitos. “Ainda temos muitas batalhas pela frente, pois queremos uma sociedade com igualdade de direitos, onde não se cometam abusos e nem violência contra as mulheres. Além disso, devemos estar cada vez mais unidas através do lema “Ninguém solta a mão de ninguém”, diz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.