12/03/2024 às 14h16min - Atualizada em 12/03/2024 às 14h16min

Paulistano é o campeão da Taça Cidade 2024

Confronto entre o clube e o Grêmio Lageadinho deixou os espectadores eletrizados

Fotos: Divulgação
No último final de semana, aconteceu a final da Taça Cidade São Roque, que colocou frente a frente o Clube Atlético Paulistano (CAP) e o Grêmio Lageadinho. O confronto, repleto de reviravoltas e momentos de pura adrenalina, deixou os espectadores eletrizados.

O Grêmio Lageadinho começou demonstrando sua força, abrindo uma vantagem considerável de 3 a 1 sobre o CAP até os momentos finais do segundo tempo. No entanto, os jogadores do Paulistano mostraram garra e determinação, correndo atrás do prejuízo e conseguindo igualar o placar, levando a decisão para os pênaltis.

O clima de tensão se estendeu ainda mais com as cobranças das penalidades, que se prolongaram com 19 chutes ao gol. Foi somente após uma disputa acirrada que o CAP conseguiu assegurar a vitória, emocionando sua torcida e garantindo o título da Taça Cidade São Roque deste ano.

Destaque para o jogador Renan Aparecido, do Grêmio Lageadinho, que se consagrou como o artilheiro da competição, tendo marcado seis gols ao longo do torneio. Por outro lado, o goleiro Coelho, do Clube Atlético Paulistano, foi fundamental para a conquista de sua equipe, sendo o menos vazado com apenas nove gols sofridos. Sua atuação exemplar lhe rendeu não apenas o título de craque da final, mas também o reconhecimento como peça chave no triunfo do CAP.

A final da Taça Cidade São Roque não apenas proporcionou um espetáculo esportivo memorável, mas também reforçou a paixão e o talento presentes no futebol local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.