08/03/2024 às 14h05min - Atualizada em 08/03/2024 às 14h05min

Confira a Programação do Cine Center São Roque desta semana (07/03 a 13/03)

“Reservamo-nos o direito de alterar a programação” – Cine São Roque

Foto: Reprodução / Internet
O Cine Center São Roque divulgou nesta semana a sua programação de filmes, que foi iniciada nesta quinta-feira (07) e será mantida até o dia 13 de março. O cinema está localizado no 2º Piso do São Roque Shopping Center, que fica na Rua Germano Negrini, 150 - Centro. Veja a seguir os filmes em cartaz.
 
LANÇAMENTO
OS FAROFEIROS 2
2D
Em Os Farofeiros 2, acompanhamos um novo capítulo da história dos amigos Alexandre (Antônio Fragoso), Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo). Quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família. Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com a forma como Alexandre comanda as coisas. Para tentar amolecer o coração dos amigos e garantir sua tão esperada promoção, ele resolve levar todos - acompanhados das esposas e dos filhos - para a viagem ao Nordeste.
COMÉDIA / AVENTURA - COM Cacau Protásio, Maurício Manfrini, Danielle Winits
SEGUNDA A SEXTA – SESSÕES 2D: 16:15 / 19:15 / 21:15
SÁBADO E DOMINGO – SESSÕES 2D: 15:00 / 19:15 / 21:15
 
DUNA: PARTE 2
2D / DUBLADO
Em Duna: Parte 2, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual e marcial se inicia. Para se tornar Muad'Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.
AÇÃO / DRAMA - COM Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson
TODOS OS DIAS – SESSÃO 2D: 19:00
 
MADAME TEIA
2D / DUBLADO
Madame Teia mostra a história de origem da personagem-título, interpretada por Dakota Johnson. Na trama, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan - até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro. Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.
AÇÃO / AVENTURA - COM Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced
SÁBADO E DOMINGO – SESSÃO 2D: 17:00
 
TODOS MENOS VOCÊ
2D / DUBLADO
Baseado na comédia de William Shakespeare, Much Ado About Nothing, Todos Menos Você, é um longa que acompanha Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que combinam um encontro após se esbarrarem nos corredores da faculdade em que estudam. Em uma noite quase perfeita, o jovem casal possui tudo para manter o contato: química, uma boa conversa e um incrível desejo um pelo outro. No entanto, o primeiro encontro não passa disso, e a relação de ambos se esfria até pararem de se falar. Anos após a formatura, os dois acabam coincidentemente sendo convidados para o mesmo casamento na Austrália. Longe de casa e dos problemas, os dois acabam fazendo um trato, fingindo ser um casal para todos até o casamento acabar. Mas a tarefa se torna complicada quando os convidados e familiares percebem a antipatia que nutrem um pelo outro, fazendo com que tornem o trabalho mais convincente e os encontros mais frequentes.
COMÉDIA / ROMANCE - COM Sydney Sweeney, Glen Powell, Alexandra Shipp
TODOS OS DIAS – SESSÃO 2D: 16:00
 
EM BREVE
KUNG FU PANDA 4
Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro (Jack Black) é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e, além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição e a pessoa certa parece ser Zhen (Awkwafina) uma raposa com muitas habilidades, mas que não gosta muito da ideia de ser treinada. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa (Viola Davis), uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.