08/03/2024 às 13h56min - Atualizada em 08/03/2024 às 13h56min

São Roque Supermercados celebra 50 anos de história com festa para clientes

O JE marcou presença no evento e conversou com os sócios Efaneu Nolasco Godinho e Roberto Marchi

Por Ana Laura Gonzalez
Fotos: Carlos Mello e William Alcântara
O São Roque Supermercados comemora hoje, nesta sexta-feira (08), 50 anos de existência. Para celebrar a data, a loja da Matriz, primeira a ser inaugurada, promoveu uma festa de recepção à imprensa e aos clientes do mercado, que prestigiaram o evento.

O Jornal da Economia também marcou presença e conversou com os sócios Efaneu Nolasco Godinho e Roberto Marchi (Robertinho).

Efaneu destacou o potencial da empresa e relembrou o início de tudo. “No começo até eu mesmo contratei os funcionários e eram 34. Hoje, temos mais de 3 mil. A empresa teve seus altos e baixos, mas o principal: também temos esse sucesso e esse reconhecimento da população são-roquense. Se não fosse isso, nós não estaríamos aqui”, afirmou ele, destacando que o São Roque Supermercados seguirá dando oportunidades no mercado de trabalho.

Já Roberto falou sobre a alegria e o orgulho de poder celebrar mais esse aniversário num momento em que o negócio possui muitas novidades. “Foi uma sementinha que plantaram lá atrás e hoje estamos com 21 lojas. Também temos a perspectiva de inaugurar o atacarejo e mais duas lojas lá em Sorocaba”, contou o sócio.

Confira abaixo a galeria de fotos do evento.

Sobre o SMSR:
Foi no dia 8 de março de 1974, um sábado, que a primeira loja foi inaugurada. A população de São Roque rodeava o prédio, ansiosa em ver a novidade abrir suas portas.

O burburinho foi grande naquele dia. Entre os presentes estavam autoridades locais, convidados e as famílias fundadoras. Depois dos discursos e agradecimentos, a fita foi cortada e abriram-se as portas da primeira loja. Loja esta que se tornaria a matriz de uma rede no futuro. A imprensa da época registrava o momento com o slogan “Supermercados São Roque – Este é nosso”. E realmente era. O nome escolhido pelas famílias foi pensado não somente em homenagear a cidade, mas também seu santo protetor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.