05/03/2024 às 15h53min - Atualizada em 05/03/2024 às 15h53min

Qualifica São Roque abre nova turma para curso de Estratégias de Venda para Moda

Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março

Foto: Divulgação
A Prefeitura de São Roque, em parceria com o SENAC, abriu uma nova turma para o curso de Estratégias de Venda para Moda, capacitação de grande sucesso do Programa Qualifica São Roque, que visa oferecer cursos que preparem a população para o mercado de trabalho.

Desta vez, as aulas acontecerão no período noturno, a partir do dia no dia 12 de março, nas terças e quintas, das 19h às 22h. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março, por meio do formulário online disponível abaixo.

Acesse: https://forms.gle/KR8xAHjAmFXV2LqF7

O curso tem como objetivo preparar os alunos para que possam alcançar melhores resultados em suas vendas no mercado de moda, abrangendo desde o panorama histórico e cenários regionais de mercado, até a análise de produtos e estratégias de relacionamento com o cliente, entre outros tópicos.

Para obter mais informações, basta entrar em contato com a Divisão de Desenvolvimento Econômico por meio do telefone (11) 4712-9561.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.