05/03/2024 às 15h42min - Atualizada em 05/03/2024 às 15h42min

Vereador solicita dedetização com pulverizador “fumacê” contra o mosquito da Dengue

Diego Costa destacou a importância de intensificar as ações de combate à doença

Foto: Divulgação
O Vereador de São Roque, Diego Costa, protocolou uma Indicação na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque pedindo que a Prefeitura realize dedetização, por fumacê, contra o mosquito da Dengue.

Preocupado com o crescente número de casos confirmados de Dengue em todo o Estado de São Paulo, o Parlamentar destacou a importância de intensificar as ações de combate à Dengue. “Uma das eficientes formas de combate ao Aedes Aegypti, mosquito que transmite a dengue, zika e Chikungunya, é a pulverização de inseticida, técnica conhecida como fumacê”, explica.

De acordo com Diego Costa, algumas cidades do Brasil já estão utilizando o fumacê contra o mosquito transmissor da Dengue. “Agora, vamos aguardar por um retorno do Poder Executivo, além de buscar conscientizar a nossa população para evitar a proliferação do mosquito da Dengue”, diz.

Na última terça-feira, 05 de março, Diego Costa também encaminhou Ofício ao Deputado Vitão do Cachorrão pedindo suporte do Governo do Estado para combate ao mosquito da Dengue.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.