04/03/2024 às 23h35min - Atualizada em 04/03/2024 às 23h35min

Ciesp e Senai promovem evento em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Encontro contará com palestra da empresária Patrícia Dias, que é diretora titular do Ciesp Botucatu

Foto: Divulgação
No dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional das Mulheres. A data, oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas) na década de 1970, simboliza a luta histórica das mulheres para ocupar seu espaço na sociedade.
 
Visando homenagear as mulheres e debater sobre o tema, a Regional Sorocaba do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) irão realizar nesta quinta-feira (07/03), das 8h30 às 12h, um café da manhã na sede do Senai “Luiz Pagliato”, que fica na Avenida Itavuvu, 6515, no Jardim Santa Cecília. O evento conta com a parceria da Verbo Comunicação e com o apoio das empresas Betel Serviços, Facens, Gentille Dame, Grupo Golphe, Senconci-SP, Hotel Tulip Inn e Valio Advocacia.
 
No encontro, a diretora titular do Ciesp Botucatu, Patrícia Dias, irá ministrar a palestra: “Construindo Pontes: Mulheres líderes na era da Colaboração e Inovação”. Além de atuar na diretoria do Ciesp Botucatu, a empresária é conselheira do Confem (Conselho Superior Feminino) da Fiesp, mentora do Parque Tecnológico Botucatu e conselheira titular do Sesi e Senai.
 
Segundo Patrícia, essa data transcende as celebrações e é uma oportunidade de reflexão a respeito da liderança feminina. “Estamos vivenciando uma nova era em que o empreendedorismo feminino é fundamental no mundo corporativo. Neste Dia Internacional das Mulheres quero convidar as participantes a refletirem a respeito deste tema e como poderemos impulsionar a inovação e a colaboração em todas as áreas. Vamos discutir também como essas mulheres que são líderes em suas áreas de atuação estão construindo pontes, unindo ideias e transformando o mundo ao nosso redor”, destaca Patrícia.
 
O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Para participar é necessário fazer a inscrição por meio do link: https://forms.gle/ekYiHqeTWFsW29cT8.

Outras informações no site www.ciespsorocaba.com.br ou pelo telefone (15) 4009-2900.
 
Sobre a palestrante
 
Patrícia Dias é graduada em Administração de Empresas e mestranda em Engenharia da Produção pela UNESP. Possui MBA em Finanças e Controladoria e especialização em Gestão de Projetos e Desenvolvimento Avançado de Dirigentes. É fundadora e CEO da WF Estruturas e Sistemas e Diretora Titular do Ciesp Botucatu – gestão 2022/2025. Atua também como conselheira titular do Sesi e Senai, conselheira do Confem (Conselho Superior Feminino) da Fiesp e mentora do Parque Tecnológico Botucatu nas áreas de negócio, finanças e planejamento.
 
Membro na mesa diretora da AEDIT – Associação das Empresas do Distrito Industrial e cofundadora do Cluster Aeronáutico de Botucatu, Patrícia Dias atuou também como diretora e coordenadora do NJE – Núcleo de Jovens Empreendedores nos anos de 2018 a 2021. Com vasta experiência nas áreas industrial, administrativa, financeira, de gestão, pessoas, processos e auditoria, a palestrante também atuou na área acadêmica como coordenadora de curso e professora universitária. Como voluntária ministra treinamentos e palestras e é criadora do treinamento e da palestra “O poder do Posicionamento”.
 
Serviço:
 
O que: Evento em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres
Quando: Dia 07 de março (quinta-feira), das 8h30 às 12h.
Local:  Senai “Luiz Pagliato” – Zona Norte
Endereço: Avenida Itavuvu, 6515, no Jardim Santa Cecília – Sorocaba/SP
Inscriçãolink: https://forms.gle/ekYiHqeTWFsW29cT8.
Informações: pelo site www.ciespsorocaba.com.br ou pelo telefone (15) 4009-2900.
Realização: Ciesp e Senai
Apoio: Betel Serviços, Facens, Gentille Dame, Grupo Golphe, Senconci-SP, Hotel Tulip Inn e Valio Advocacia.
Parceiro: Verbo Comunicação

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.