10 equipes participam da I Copa VGP dos Campeões

Foto sobre "10 equipes participam da I Copa VGP dos Campeões "

Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Teve início no dia 8 de fevereiro, a I Copa VGP dos Campeões com a participação de seis times de Vargem Grande Paulista e quatro das cidades de São Roque, Cotia e Ibiúna. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, os jogos se estenderão até o mês de maio, no Estádio Municipal e Campo do bairro Matão.

Estão disputando a Copa as equipes: DYNAMICA F.C. – TRI-CAMPEÃO MUNICIPAL A-1 (2011/2012/2014); A.D. MILÊNIO - BI-CAMPEÃO MUNICIPAL A-1 (2010/2013); BONDE F.C. - CAMPEÃO MUNICIPAL A-2 (2014); BOLA NO PANTANO F.C. – VICE-CAMPEÃO A-2 (2014); A.C. PIRATINGA F.C. – CAMPEÃO MUNICIPAL A-3 (2014); DRAGÕES DA VILA F.C. – VICE – CAMEPÃO A-3 (2014); ESTRELA F.C. - COTIA; 07 DE SETEMBRO – SÃO ROQUE; UNIDOS DO MARAVILHA – SÃO ROQUE; E OLARIA F.C. – IBIUNA.

De acordo com o Departamento de Esportes, as equipes foram divididas em dois grupos com cinco times que jogarão entre si. Na primeira fase sairão de cada grupo duas equipes para as semifinais, que disputarão em jogo único, assim como na final. “O objetivo da Copa é valorizar e reconhecer o trabalho das equipes que ficam por cerca de quatro meses no Campeonato Municipal focadas em chegar à final. Além deste torneio, já estamos organizando a Copa VGP Esporte que deverá reunir equipes de todas as divisões”, explica o diretor de Esportes Milton Ribeiro.

Veja os resultados da primeira rodada da Copa VGP dos Campeões:

·         DRAGÕES DA VILA 3 X 0 MARAVILHA

·         PIRATININGA 2 X 0 BOLA NO PÂNTANO

·         ESTRELA 1 X 0 SETE DE SETEMBRO

·         BONDE 1 X 0 MILÊNIO

A próxima rodada será no dia 22 de fevereiro, no Campo do Matão, das 9 às 15 horas

 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.