01/03/2024 às 10h21min - Atualizada em 01/03/2024 às 10h21min

Homens são presos suspeitos de roubar caminhão e manter família refém em chácara de São Roque

O caso está sendo apresentado na Delegacia de Polícia Municipal

Fonte: Portal G1
Foto: Carlos Mello

Dois homens foram presos suspeitos de participarem de um roubo a caminhão e de manterem uma família refém em São Roque, na noite desta quinta-feira (29).

De acordo com apurações feitas pela TV TEM, a quadrilha roubou o veículo e levou até uma chácara, onde reside um casal e um bebê de cinco meses, na Estrada do Taquaral.

O casal afirma que a família foi abordada pelos criminosos quando chegava na chácara, por volta das 20h15. Os indivíduos teriam trancado os três dentro de um quarto e feito ameaças. Um deles portava uma arma de fogo.

Ainda conforme apurações da TV TEM, por volta das 1h desta sexta-feira (1º), policiais foram até a região onde fica a chácara para atenderem uma ocorrência de furto. No local, encontraram os bandidos e o caminhão que havia sido parcialmente desmontado por eles.

Uma suspeita da polícia é que outros caminhões foram desmontados nesta chácara e que o local era utilizado por criminosos como desmanche ilegal.

A família foi ouvida e, em seguida, liberada pela polícia. Já o condutor do caminhão ainda não foi localizado. O caso está sendo apresentado na Delegacia de Polícia de São Roque.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.