28/02/2024 às 00h23min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h23min

Câmara de São Roque realiza Audiências Públicas através do sistema de deliberação remota

As Audiências ocorrerão em plataforma digital com transmissão em tempo real pelo site da Casa de Leis

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizará nesta quarta-feira (28 de fevereiro), através do sistema de deliberação remota, duas Audiências Públicas.


Às 9h, a Câmara Municipal concede Audiência Pública para apresentação à Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, da demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 6º Bimestre e 3º quadrimestre de 2023.


Já às 14h, a Câmara Municipal concede Audiência Pública para apresentação à Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social da Câmara, pelo Gestor do Sistema Único de Saúde (SUS), do relatório do 3º quadrimestre de 2023, com informações sobre a aplicação de recursos auditoriais, oferta e produção de serviços indicadores na área da saúde, para cumprimento ao estabelecido no art. 36 da Lei Complementar nº 141 de 2012.


Em razão das obras de reforma do prédio da Câmara Municipal de que tratam os contratos Nºs 24 e 25/2024, destinados a contratação de empresa para prestação de serviços de reforma do telhado, paredes, teto e impermeabilização do prédio e tratamento acústico do plenário da Câmara Municipal de São Roque – SP, que inviabilizam a realização de reuniões presenciais nas dependências do edifício, conforme as disposições do Ato da Mesa Nº 1/2024, as Audiências Públicas ocorrerão em plataforma digital com transmissão em tempo real pelo site da Câmara Municipal de São Roque, no seguinte endereço: www.camarasaoroque.sp.gov.br e também no Canal do YouTube e na página do Facebook da Câmara Municipal de São Roque, redes sociais nas quais a população poderá apresentar questionamentos sobre a apresentação pela página do Facebook da Câmara, ou ainda, via WhatsApp, pelo telefone (11) 99657-4086.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.