16/02/2024 às 13h18min - Atualizada em 16/02/2024 às 13h18min

Obras na Sede da Comunidade Amigos de Bairro seguem na Vila Nova

A reforma e ampliação trazem um investimento de R$ 600 mil

Foto: Divulgação
As obras na sede da Comunidade Amigos de Bairro seguem no bairro Vila Nova, marcando uma nova etapa de progresso na região. Com a implantação do telhado, as construções avançam a passos largos, prometendo um espaço renovado e multifuncional para os residentes da comunidade.

A reforma e ampliação trazem um investimento de R$ 600 mil, que inclui a realocação da quadra de areia e a instalação de nova iluminação, visa não apenas revitalizar o espaço, mas também torná-lo mais inclusivo e adequado para diversos tipos de eventos e atividades, com um novo design trará também um salão de festas, mezanino e acessibilidade.

A entrega das obras ocorrerá ainda neste ano e, além de oferecer um local para atividades recreativas e eventos com capacidade para até 250 pessoas, a nova sede da Comunidade Amigos se tornará um centro de referência para a promoção da saúde física e emocional da população, proporcionando mais qualidade de vida para todos os habitantes do bairro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.