09/02/2024 às 12h02min - Atualizada em 09/02/2024 às 12h02min

Bloco Allegria desfila novamente nesta sexta-feira (09) em São Roque

A festa será comandada pelo cantor Gustavo Alonso com sertanejo elétrico e pelos deejays William Costa, Open Crazy e Vitor Barros

Consagrado o bloco do Carnaval São Roque, o Bloco Allegria organizado pela Agência Like Estratégia & Eventos, arrastou no sábado 03, mais de 3500 foliões, entre moradores da cidade, visitantes e turistas.

Hoje sexta-feira 09, o Bloco volta a desfilar na Avenida Bandeirantes, palco do Carnaval São-roquense, com concentração a partir das 17h às 23h, com concentração em frente ao Don’ Crêpe.

A festa será comandada pelo cantor Gustavo Alonso com sertanejo elétrico e pelos deejays William Costa, Open Crazy e Vitor Barros.

O tema do desfile desta noite será fantasy, além claro da galera que estará com abadá.


ENTRADA FREE NAS FESTAS DA PEPPER CLUB
Os foliões que garantiram os abadás para participar do evento, terão entrada grátis nas noites de carnaval da casa noturna Pepper Club, nos dias 09, 10 e 12 de fevereiro.


DESCONTO NA TRADICIONAL NOITE DO AZUL & BRANCO DO SÃO ROQUE CLUBE
Quem garantiu ou garantir seu abadá, terá desconto de R$ 10,00 na Noite dos Blocos e Noite do Azul & Branco do São Roque Clube, que acontecerá no dia 12 de fevereiro, em noitada comandada pela banda Balakubaka.



PATROCINADORES
O evento conta com a apresentação da G2G Telecom – Internet Fibra, Rogério Calçados e Prosex Camisinhas. O Patrocínio Master de Don Crepe, Dr. Pedro Renato Guazelli – Médico do Trabalho, Fornalha Rústica. O Co-Patrocínio Sauv Spritz, Rita Paiva, Alkimia Drinks, AOBA, Super Visão, Gin QN, Garfos, O Pasteleiro Bar, Perfumaria Ganesh e Gráfica Grafar. Apoio Cultural de Anjolav Lavanderia, Hortelã Loterias, Amporo Contábil, Tha Lu Boutique, JS Lanches, Quem Segura Essa Batata e Vale do Vinho. Apoio Institucional da Prefeitura de São Roque – Divisão de Cultura, parceria Pepper Club e lucasdimario.com


Serviço
Bloco Allegria Fantasy Carnaval 2024
Dia 09 de fevereiro | A partir das 17h
Concentração: Don’ Crêpe
Informações (11) 95061-0881| (15)99641-7043
Realização: Agência Like Estratégia & Direcionamento Para Eventos

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.