26/01/2024 às 12h46min - Atualizada em 26/01/2024 às 12h46min

São Roque Fest 2024 chega com atrações imperdíveis em junho

A abertura do evento fica por conta de Maiara & Maraisa, a dupla feminina mais famosa do Brasil

Fotos: Divulgação

O São Roque Fest chega com novas atrações em sua 2ª edição, que acontece entre os dias 14 e 22 de junho, no Espaço de Eventos Vasco Barioni.


A abertura do evento, no dia 14, fica por conta de Maiara & Maraisa, a dupla feminina mais famosa do Brasil, que vai encantar São Roque com grandes sucessos como "10%" e "Medo Bobo". No sábado, dia 15, a cidade recebe a apresentação de Marcos & Belutti, que chega para embalar a noite com hits que estão na boca de todos, como "Eu Era" e "Tão Feliz".


E para trazer ainda mais alegria aos fãs do sertanejo, São Roque vai matar sua saudade da dupla Guilherme & Benuto. A dupla marcou presença na 1ª Edição do evento e agora retorna no dia 21 de junho, para contagiar a todos e abrir a segunda semana de atrações.


Finalizando os shows do evento, no dia 22, Guilherme & Santiago encerram o festival, embalando o público de São Roque e toda a região com os maiores sucessos de uma carreira consagrada.


Criado em 2023, o São Roque Fest rapidamente se transformou numa das grandes referências da região. Realizado no Espaço de Eventos Vasco Barioni, o evento atraiu mais de 15 mil pessoas durante seus 4 dias de realização no ano passado, onde, além da apresentação de grandes nomes da música, contou também com apresentações como a prova do tambor”, afirmou a Prefeitura.


Ingressos estarão à venda no site oficial do evento e, futuramente, haverá distribuição de ingressos (pista) para moradores da cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.