23/01/2024 às 11h56min - Atualizada em 23/01/2024 às 11h56min

Jogando Junto inova com Aulas de Vôlei de Praia para crianças e adolescentes

Ao todo são 50 vagas oferecidas na modalidade

Foto: Divulgação
O Programa Jogando Junto chega em 2023 com uma nova modalidade para as crianças e adolescentes da cidade, com aulas gratuitas de vôlei de praia. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Divisão de Esportes Municipal e o Instituto Life, através do projeto Vôlei de Praia - Formando Cidadãos, que chega com o objetivo de novas atividades esportivas e inclusivas à população.
 
Ao todo são 50 vagas oferecidas na modalidade, que é direcionada para crianças e adolescentes entre 8 e 17 anos, com o único requisito de que os participantes estejam frequentando a escola.
 
As inscrições para as aulas de vôlei de praia já estão abertas e podem ser feitas presencialmente na sede da Divisão De Esportes Municipal, no Estádio Quintinão.
 
As aulas ocorrem duas vezes por semana, no período da tarde, nas instalações do Centro de Lazer Bandeirantes, oferecendo aos jovens a oportunidade de desenvolver habilidades esportivas, trabalho em equipe e um estilo de vida ativo. Cada aula tem a duração média de 1 hora, proporcionando tempo suficiente para instrução prática e desenvolvimento técnico.
 
A iniciativa é viabilizada por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Esta legislação tem como objetivo fomentar ações que promovam o desenvolvimento social, cultural e esportivo, incentivando parcerias entre o setor público e a iniciativa privada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.