19/01/2024 às 14h36min - Atualizada em 19/01/2024 às 14h36min

Prefeitura diz que São Roque registrou aumento expressivo nos atendimentos da Saúde

Dados fornecidos pelo Departamento de Saúde municipal revelam que, entre janeiro e novembro do ano passado, foram realizados 662.806 atendimentos nas unidades de saúde da cidade

Foto: Divulgação
A Prefeitura de São Roque divulgou que o ano de 2023 marcou um avanço significativo na prestação de serviços de saúde à população, refletindo diretamente nas estatísticas de atendimentos realizados na cidade.

Dados fornecidos pelo Departamento de Saúde municipal revelam que, entre janeiro e novembro do ano passado, foram realizados 662.806 atendimentos nas unidades de saúde da cidade, ações que englobam consultas médicas, vacinações de rotina, exames e procedimentos diversos.

“Os números representam um aumento substancial em comparação ao mesmo período de 2022, quando 537.230 atendimentos foram registrados, representando um aumento de mais de 23%. O aumento expressivo é resultado de uma série de iniciativas realizadas pelo Departamento de Saúde, como a ampliação dos atendimentos realizados na rede municipal, após as novas contratações de médicos e enfermeiros, e a ampliação do contrato laboratorial, possibilitando mais profissionais e dias para atendimentos nas unidades de saúde”, declarou o governo são-roquense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.