16/01/2024 às 14h51min - Atualizada em 16/01/2024 às 14h51min

Nova base da GCM é construída na região do Saboó/Mombaça

As obras de construção da nova unidade seguem a todo vapor na Estrada Turística Morro do Saboó, próxima à empresa Metalvic

Fotos: Divulgação
A região do Saboó e Mombaça ganhará um reforço na sua segurança com a construção da nova base da Guarda Municipal. As obras de construção da nova unidade seguem a todo vapor na Estrada Turística Morro do Saboó, próxima à empresa Metalvic, numa iniciativa realizada em parceria com a iniciativa privada.
 
A unidade contará com uma equipe de GCMs e veículo à disposição da comunidade, num serviço que irá reforçar o patrulhamento nestes dois bairros da cidade, além da segurança no trecho da Rodovia Castello Branco.
 
"Essa iniciativa é mais uma ação de sucesso do Programa São Roque Mais Segura, que continua investindo no trabalho da Guarda Municipal. Por meio dessa iniciativa, houve a inauguração da sede da corporação no Centro de São Roque, a aquisição de novas viaturas e uma Base Móvel, além de uniformes, pistolas e equipamentos, como armas de choque e drones. Além disso, São Roque agora conta com um sistema de monitoramento por câmeras inédito no município, o CCO, e receberá em breve um importante reforço em seu efetivo, graças ao concurso para a contratação de novos agentes", afirmou a Prefeitura Municipal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.