15/01/2024 às 10h51min - Atualizada em 15/01/2024 às 10h51min

Vem aí o Primeiro Summer Day no Iate Clube

Com novas atividades, música ao vivo e um espaço revitalizado para o conforto de toda família

Fotos: Divulgação
O São Roque Clube preparou para o domingo dia 21 de janeiro, o primeiro evento de 2024, o Summer Day, um dia de alegria e muita diversão. O evento contará com diversas atrações que agradam toda a família e o destaque está no torneio de Beach Tennis, promovido pelo Iate Clube + Prainha SR de Beach Tennis. Neste dia serão inauguradas duas novas quadras de areia que foram idealizadas especificamente para as práticas de beach tennis, futevôlei e vôlei de areia, a entrada é gratuita, iniciando às 9h até o pôr do sol.

O evento conta ainda com atrações aquáticas como caiaques e stand-up paddle, piscinas, tobogã, infláveis, playground, passeio de bike - promovido pelo Gordo Ciclos e muito mais. Tudo isso envolto em uma paisagem bucólica às margens da represa de Itupararanga.

As atividades não ficam restritas apenas aos participantes, pois o Iate Clube receberá neste dia a equipe aquática do GUS. Eles farão um treino especial de travessia na represa.

A gastronomia será assinada pelo Gastropub THÄNKS, com um cardápio especial de comidas e bebidas durante todo o evento.

A animação musical ficará por conta da Banda Balakubaka que se apresentará com uma formação especial e inédita chamada “Samba di Balakubaka” e o DJ Zé Maria.

"Organizar este evento no Iate Clube é uma experiência única. Unir boa gastronomia com música e atividades esportivas que contemplam todas as idades é sem dúvida muito satisfatório. Esperamos que todos se divirtam muito!”, convida o presidente do SRC, Claudio Góes.

Serviço:
Evento: Summer Day
Data: 21 de janeiro
Horário: 9h
Local: Estrada Iate Clube - Mairinque (SP)
Entrada gratuita
Inscrições Torneio de Bech Tennis: https://letzplay.me/prainha/tourneys/16437

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.