12/01/2024 às 11h30min - Atualizada em 12/01/2024 às 11h30min

Por que qualidade é a base de tudo? A trajetória da Qualiser em 25 anos

Foto: Divulgação
Por Wanderlei Divino Antunes

Ontem (11) foi um dia especial para mim e para a Qualiser - celebramos 25 anos de uma jornada que comecei com um sonho e muita determinação. Quando fundei a Qualiser, eu tinha uma visão clara: oferecer mais do que apenas serviços de contabilidade, mas sim soluções que realmente fizessem a diferença na vida das pessoas e das empresas.
 
Quando comecei a Qualiser, minha experiência passava por uma gama diversificada de empreendimentos, desde ser coletor de lixo e agente funerário até gerenciar mercados e farmácias. Essas experiências me ensinaram valores cruciais como trabalho árduo, respeito, e, acima de tudo, a importância de tratar cada pessoa com dignidade e igualdade.
Foi com esses princípios que dei os primeiros passos para criar um escritório de contabilidade diferenciado, no qual minha visão era clara: oferecer serviços de contabilidade que fossem além dos números, que realmente tocassem a vida das pessoas. Com o tempo, expandimos para áreas como administração de condomínios, assessoria e consultoria, registro de marcas e patentes, perícia contábil, dentre outros. Cada novo serviço foi uma resposta às necessidades emergentes de nossos clientes, e cada expansão foi um passo em nossa evolução.
 
Inauguramos nossa filial em Sorocaba. Esse movimento não foi apenas um marco geográfico, mas também um testemunho do nosso crescimento e do reconhecimento que estávamos ganhando. A cada novo cliente, cada novo desafio, fomos nos fortalecendo e, mais importante, aprendendo.
 
Recentemente, evoluímos ainda mais, com adoção de novas tecnologias, especialmente a computação em nuvem. Em um mundo cada vez mais digital, sabíamos que para continuar oferecendo um serviço de excelência, precisávamos estar na vanguarda da tecnologia. Assim, nos tornamos um dos primeiros escritórios na região a adotar essa inovação, garantindo não apenas a segurança dos dados dos nossos clientes, mas também uma agilidade e eficiência sem precedentes em nossos serviços.
 
Mas a Qualiser nunca foi apenas sobre números ou tecnologia. Sempre foi sobre pessoas. Por isso, além dos serviços que oferecemos, sempre fiz questão de manter um canal aberto com a comunidade. Nossas colunas regulares no jornal local são um reflexo desse compromisso. Discutimos temas que vão desde contabilidade e política até empreendedorismo e futuro empresarial, sempre buscando informar, educar e inspirar.
 
Além disso, minha paixão por contribuir para a sociedade se manifestou na criação do Instituto QualiSer. Esta organização sem fins lucrativos é o coração da nossa responsabilidade social, tocando a vida de inúmeras famílias no município através de projetos em cultura, saúde, educação e esportes.
 
Aqui estamos, duas décadas e meia depois, não apenas como uma empresa, mas como um símbolo de perseverança e excelência. Agradeço a cada um que fez parte desta história incrível. Juntos, construímos mais do que uma empresa: criamos um legado. Feliz 25 anos, para a empresa que construiu famílias, ascendeu empresas, impactou a vida de milhares de pessoas serve de alicerce para construir coisas maiores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.