12/01/2024 às 10h44min - Atualizada em 12/01/2024 às 10h44min

Helicóptero que desapareceu com 4 pessoas em SP é encontrado após 12 dias de buscas

Localização da aeronave foi divulgada pela Polícia Militar, que até o momento não deu informações sobre os passageiros

Foto: Divulgação / Polícia Militar do Estado de São Paulo
Equipes de buscas localizaram na manhã desta sexta-feira (12), em uma área de mata em Paraibuna (SP), o helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro. A Polícia Militar não deu informações sobre os quatro ocupantes e ainda não há detalhes sobre a possibilidade de haver sobreviventes.

A cidade de Paraibuna, onde a aeronave foi encontrada, fica na região do Vale do Paraíba. O município tem 17,6 mil habitantes, de acordo com o IBGE, e fica a 120 quilômetros de distância do Campo de Marte, em São Paulo, local de onde o helicóptero havia decolado.

A localização da aeronave foi informada pela Polícia Militar de São Paulo pelas redes sociais. Na postagem, a PM destaca que a aeronave foi encontrada pelo Águia 24.

12 dias de buscas
A aeronave não fez contato desde o domingo (31) e mobilizou uma busca que envolveu a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de São Paulo.

O helicóptero deixou a capital paulista no último dia do ano passado com quatro ocupantes para passar o réveillon em Ilhabela, no Litoral Norte do estado, mas não chegou ao local de destino.

Quem estava na aeronave
Segundo apurações do Portal G1, os ocupantes do helicóptero são:
Luciana Rodzewics, de 45 anos;
Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos (filha de Luciana);
Raphael Torres, 41 anos (amigo de Luciana e Letícia);
Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos (o piloto).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.