10/01/2024 às 10h38min - Atualizada em 10/01/2024 às 10h38min

Vila Don Patto aguarda seus clientes para colheitas e Vindima 2024

Confira as datas e valores

Foto: Divulgação
O período do Verão – em janeiro e fevereiro – é muito especial na Vila Don Patto (Km 2,5 do Roteiro do Vinho), em São Roque, SP, pois é momento da aguardada safra da uva e a vez das atividades relacionadas ao universo dos sucos e vinhos, como visita aos parreirais, colheita, vindima e pisa das uvas.

A Colheita acontece em janeiro (veja as datas abaixo) - e é feita nos Parreirais da própria Vila Don Patto. Clientes munidos de tesoura, cestinhas e chapéus colhem, degustam, confraternizam e participam das demais atividades, que incluem o café da manhã. “Com a colheita relembramos nossa tradição, que começou com a produção de vinhos pelos antepassados da Família Patto. Os clientes amam participar”, afirma o empresário Túlio Patto.

Vindima: Já a Vindima - que está em sua quinta edição - acontece em fevereiro e é realizada em parceria com a ‘Vinícola Casa da Árvore’, também localizada no Roteiro do Vinho, em São Roque, SP, com direito a passeio a bordo da Jardineira Don Patto - da Vila para a Casa da Árvore e da Casa da Árvore para a Vila. A experiência começa na Vila Don Patto, no Km 2,5 do Roteiro do Vinho, às 9:30h, no Café & Grelhados e segue para a Vinícola Casa da Árvore, à bordo da Jardineira Don Patto.

No trajeto já acontecem palestras descontraídas e “causos” sobre a produção de uvas, sucos e vinhos na Terra do Vinho. Durante o dia, os participantes entram no clima, com roupas típicas e muita música. A Pisa – feita ao modo tradicional - rende sempre fotos e risadas. “Casais, amigos, família com crianças; a Vindima é um dos momentos mais aguardados por nossos clientes.

É como uma cápsula do tempo, que atrai mais e mais públicos diferentes. É uma verdadeira festa de confraternização”, finaliza Túlio. Na Casa da Árvore acontece a colheita e a pisa das uvas. E, para finalizar, de volta à Vila, almoço no restaurante ‘La Pasta’, o restaurante italiano da Vila Don Patto, emoldurado por parreirais e jardins.

Colheita Vila Don Patto 2024: dias 13, 14, 20 e 21/01/2024 Inclui chapéu, café da manhã e cesta com uvas. Investimento: R$ 185,00

Vindima 2024: dias 25/01/2024 e 03, 04 e 11/02/2024 Inclui chapéu, café da manhã e almoço. Investimento: R$ 465,00 Horário: às 9h30 Local: Vila Don Patto, Km 2,5 do Roteiro do Vinho, São Roque, SP.

Informações WhatsApp: (11) 97563-9637. Vila Don Patto Km 2,5 do Roteiro do Vinho. São Roque, SP @viladonpatto #vempravila

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.