03/01/2024 às 11h34min - Atualizada em 03/01/2024 às 11h34min

Confira a Programação do Cine Center São Roque desta semana (04/01 a 10/01)

“Reservamo-nos o direito de alterar a programação” – Cine São Roque

Foto: Reprodução / Disney
O Cine Center São Roque divulgou nesta semana a sua programação de filmes, que será iniciada nesta quinta-feira (04) e mantida até o dia 10 de janeiro. O cinema está localizado no 2º Piso do São Roque Shopping Center, que fica na Rua Germano Negrini, 150 - Centro. Veja a seguir os filmes em cartaz.
 
LANÇAMENTO
WISH: O PODER DOS DESEJOS
3D / DUBLADO / CENSURA LIVRE
"Wish: O Poder dos Desejos", é uma comédia musical animada que leva o público para o reino mágico de Rosas. Lá, Asha, uma moça perspicaz, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável - o governante de Rosas, Rei Magnifico. Elas farão de tudo para salvar a comunidade e provar que, quando um ser humano corajoso se une à energia das estrelas, muitas coisas maravilhosas podem acontecer.
ANIMAÇÃO / AVENTURA
TODOS OS DIAS – SESSÕES 3D: 13:30 / 15:15 / 17:15
 
LANÇAMENTO
PATOS!
3D / DUBLADO / CENSURA LIVRE
Patos! é um filme infantil de animação e aventura dirigido por Benjamin Renner (A Raposa Má, Ernest et Célestine) e Guylo Homsy (Meu Malvado Favorito, O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida). A trama mostra uma família de patos formada por Mack (Kumail Nanjiani) - o pai superprotetor -, Pam (Elizabeth Banks) - a mãe exploradora -, e os filhos Dax (Caspar Jennings) e Gwen (Tresi Gazal). Enquanto Pam tem o desejo de mostrar o mundo aos filhos, Mack só quer manter a família em segurança no lago em que vivem na Nova Inglaterra. Porém, quando um novo grupo de patos aparece no local com uma série de histórias sobre viagens incríveis, a família concorda em partir rumo à Nova York, para visitar a Jamaica tropical. Mas a viagem começa a se complicar.
ANIMAÇÃO / AVENTURA
TODOS OS DIAS – SESSÕES 3D: 15:00 / 17:00 / 19:00
 
AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO
3D / DUBLADO
Aquaman 2 é a sequência do filme Aquaman de 2018, que acompanha o filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa). Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Nesta sequência, quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.
AÇÃO / AVENTURA - COM Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
TODOS OS DIAS – SESSÃO 3D: 21:00
 
MINHA IRMÃ E EU
2D
As irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra. Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.
COMÉDIA / AVENTURA - COM Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Arlete Salles
TODOS OS DIAS – SESSÕES 2D: 19:00 / 21:15

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.