26/12/2023 às 16h34min - Atualizada em 26/12/2023 às 16h34min

Equipe goldteam_jcicero fecha o ano com chave de ouro

Quase véspera de natal, fechando o calendário das competições de musculação deste ano,  que ocorreu do dia 23 de dezembro, a tradicional  Copa Jandira de Musculação. 

Essa competição é uma das mais tradicionais em nossa região, sendo a 26° edição e conta com a participação da equipe Goldteam_jcicero, há vários anos também. Com a supervisão dos técnicos:  jcicero e  Marcelo Massudão 
a equipe foi representada esse ano pelos atletas:
- Kelvin Mateus ( kelvura)
 top 3° categoria Bodybuilder 
 top 3°categoria Classic Physique 

e também com a participação da atleta 
Ellen Carriel, nas categoria Bikini, e categoria Garota Fitness 

Os técnicos  Jcicero, e  Marcelo Massudão contam que este foi um ano marcado pela estreia de vários atletas, que conquistaram  ótimas colocações, além da evolução do condicionamento físico dos atletas já avançados, que representaram São Roque em várias cidades do estado de São Paulo entre elas (cidade de São Paulo, Ilha Comprida, Jabaquara, Limeira, Osasco, Sorocaba, Jandira),  e também outros estado como Paraná (Curitiba) e  Minas Gerais (Belo Horizonte), totalizando 32 colocações dentre elas:
  • 6 títulos de Campeão com 2 títulos Brasileiro 
  • 7 títulos de vice-campeão com 2 Vice-campeão Paulista 
  • 9 títulos de top 3°com 2 de Paulista 
  • 3 títulos  de top 4°
  • 5 títulos de top 5°
  • 2 títulos de top 6°

Com esse saldo positivo, colocamos São Roque em posição de destaque no cenário do fisiculturismo estadual e nacional, com projeções cada vez maiores para o ano de 2024. 

Agradecemos imensamente a todos os amigos, familiares, centros de treinamentos (academias) e ao Jornal da Economia pelo apoio, divulgação e incentivo ao nosso esporte. Esperamos imensamente contar novamente com o apoio de todos vocês em 2024.

Desejo um Feliz Ano Novo para todos!
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.