22/12/2023 às 11h50min - Atualizada em 22/12/2023 às 11h50min

Então é Natal: Uma retrospectiva da Qualiser de 2023 e pensamentos para um 2024 de sucesso

Foto: Divulgação
Por Wanderlei Divino Antunes

À medida que nos despedimos de 2023, é tempo de olhar para trás e contemplar um ano que foi, sem dúvida, uma jornada de transformação e crescimento. Na Qualiser, enfrentamos este ano com uma visão inovadora e um espírito resiliente, preparando-nos para as mudanças e desafios que vieram em nosso caminho.
 
Este ano não foi apenas sobre superar obstáculos, mas também sobre abraçar novas oportunidades, especialmente no campo da tecnologia e da responsabilidade social. Através de uma retrospectiva do ano, vamos explorar como a Qualiser se adaptou e prosperou, mantendo-se fiel aos seus valores e missão de servir a nossa comunidade e clientes com excelência e integridade.
 
No universo da contabilidade, o ano foi marcado por inovações e mudanças normativas. Destacaram-se as novas regras para a prestação de contas junto à Receita Federal, alterações em tributações e uma fiscalização mais rigorosa. Além disso, 2023 serviu para testar novas mudanças que entrarão em vigor em 2024, afetando a desde a Receita Federal, Junta Comercial, o modo de entrega do FGTS e órgãos públicos locais.
 
Na Qualiser, começamos o ano com um foco em superação. Durante o período de Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física, alcançamos um recorde com mais de 800 declarações processadas. Este feito destacou nossa capacidade e compromisso em atender nossos clientes de forma eficiente e precisa.
 
Em termos de tecnologia, a Qualiser experimentou uma evolução notável com a adoção da computação em nuvem. Esta inovação nos permite operar com maior eficiência e segurança, garantindo a proteção de dados tanto da empresa quanto de nossos clientes. O que torna a computação em nuvem tão poderosa é a sua capacidade de permitir que você acesse as funcionalidades completas do seu computador ou servidor virtualmente, de qualquer lugar e a qualquer hora, desde que haja conexão com a internet. Isso permite com que agora, tenhamos uma infraestrutura para desenvolver novos projetos que serão implementados em 2024.
 
Além dos avanços profissionais, 2023 foi também um ano de expressivo envolvimento social pelo Instituto Qualiser. Nossas iniciativas abrangeram projetos sociais com foco em escolas da região e parcerias que resultaram na doação de mais de 200 cestas básicas a famílias carentes e instituições de apoio social. Essas ações refletem nosso compromisso com o bem-estar da comunidade e o fortalecimento do tecido social de São Roque.
 
Refletindo sobre o ano de 2023, a jornada da Qualiser nos ensinou valiosas lições sobre resiliência, adaptação e o poder da comunidade. Aprendemos que, mesmo diante de desafios, é possível crescer e evoluir, tanto tecnologicamente quanto em nosso compromisso social. Essas experiências reforçam a importância de olhar além do nosso próprio universo, estendendo a mão para aqueles ao nosso redor.
 
À medida que nos aproximamos do Natal e do Ano Novo, levamos conosco não apenas as conquistas, mas também os aprendizados e as memórias compartilhadas. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e prosperidade. Que 2024 seja um ano de novas oportunidades, sucessos e, acima de tudo, união.
 
Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos!

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.