O prefeito de Mairinque, Toninho Gemente, anunciou recentemente o início do processo de aquisição de um Conjunto Radiológico para o Pronto Atendimento do município. A aquisição será efetuada por meio de emenda parlamentar.
Os trâmites e ações realizados por parte do setor de compras da Prefeitura já estão sendo realizados para que o P.A. receba esta aquisição.
790x90 - Posição 2
O Chefe do Executivo destacou a importância deste aparelho para a saúde do município: “Este avanço em tecnologia médica permitirá diagnósticos precisos e ágeis. Seguimos trabalhando incansavelmente para proporcionar o melhor para cada cidadão de Mairinque”, afirmou o governante mairinquense.