18/12/2023 às 12h00min - Atualizada em 18/12/2023 às 12h00min

Atividade Delegada inicia operação em São Roque com captura de procurado por crime de trânsito

Indivíduo foi identificado durante as abordagens realizadas pela polícia

Fotos: Divulgação

A Polícia Militar iniciou a Atividade Delegada nesta sexta-feira, dia 15, com grande sucesso, detendo um homem que estava sendo procurado pela Justiça por crime de trânsito. O indivíduo foi identificado durante as abordagens realizadas pela polícia como parte desta nova ação de segurança que ocorre no município e que integra o Programa São Roque Mais Segura. 


A Atividade Delegada é fruto de um convênio firmado entre a Prefeitura de São Roque e o Governo do Estado e permitirá que os policiais militares trabalhem na segurança pública da cidade de São Roque nos dias de folga da escala de trabalho, aumentando o efetivo nas ruas e, consequentemente, as ações de segurança no município durante a época de fim de ano. 


“Nesta sexta-feira, a Polícia Militar completou 192 anos e é com muito orgulho que anunciamos o início da Operação Delegada em São Roque. Com a contratação extra de policiais, realizada pela prefeitura, nosso povo, nosso comércio e nossa cidade estarão muito mais seguros durante essa época do ano”, afirmou o Prefeito Guto Issa. 


Com o início das atividades na cidade, além de deter o procurado, as autoridades também realizaram a abordagem de 36 pessoas, 13 veículos, 07 motocicletas, além de realizarem três autuações e recolherem um veículo. Uma iniciativa de sucesso que chega para trazer ainda mais segurança à população durante um dos períodos de maior movimento na cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.