15/12/2023 às 15h25min - Atualizada em 15/12/2023 às 15h25min

Professor Bartô recebe homenagem das mãos do Presidente da Câmara de São Roque

O Vereador Rafael Tanzi agradeceu ao profissional pelos relevantes serviços prestados à Educação ao longo de quase 40 anos

Foto: Divulgação
O Professor Bartolomeu Amâncio da Silva, mais conhecido como Bartô, recebeu a Moção de Congratulações nº 382/2023 das mãos do Presidente da Câmara Municipal de São Roque, Vereador Rafael Tanzi.

A homenagem foi entregue na tarde da última quinta-feira, 14, na sede do Legislativo. Na oportunidade, o Presidente e Vereador Rafael Tanzi agradeceu ao Professor Bartô pelos relevantes serviços prestados à Educação ao longo de quase 40 anos de atuação.

“Fiquei contente em poder homenagear esse profissional exemplar que inclusive foi meu Professor e contribuiu muito para a minha formação pessoal e profissional. Ele tem dedicado grande parte da sua vida ao exercício do magistério, se tornando uma figura conhecida em São Roque, cidade que está há quase 40 anos lecionando as disciplinas de Português e Literatura, no Colégio Objetivo. Sua jornada brilhante, repleta de compromisso, paixão e dedicação, deixou uma marca indelével na comunidade e no coração de todos os alunos que tiveram o privilégio de cruzar seu caminho. É uma honra celebrar sua carreira notável e expressar nossa sincera gratidão por sua trajetória de sucesso na arte de educar”, disse.

A Moção de Congratulações também foi subscrita pelos Vereadores Paulo Juventude, Marquinho Arruda e Toco.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.