15/12/2023 às 13h38min - Atualizada em 15/12/2023 às 13h38min

Centro de Convivência da Melhor Idade é inaugurado em São Roque

O local substitui o antigo CCI (Centro de Convivência do Idoso)

Fotos: Divulgação
O CCMI – Centro de Convivência da Melhor Idade – abriu oficialmente suas portas na quarta-feira, 13 de dezembro, em São Roque. Localizado na Rua Germano Negrini, nº 173, próximo à Caixa Econômica Federal e em frente ao Shopping, o espaço será a sede de atividades dedicadas à melhor idade, oferecendo lazer, acolhimento e convívio social.

"Não pouparemos esforços para proporcionar o melhor acolhimento possível à nossa população da melhor idade, uma parcela importante de nosso povo, a quem agradeço sinceramente pelo carinho recebido diariamente. Este é um local lindo, amplo, confortável e que oferecerá uma série de ações que surpreenderão positivamente a todos. Tenho certeza de que este novo centro ficará no coração da população de São Roque", afirmou o Prefeito Guto Issa.

O local substitui o antigo CCI (Centro de Convivência do Idoso), desativado na gestão passada, e oferecerá diversas atividades gratuitas com foco no desenvolvimento de autonomia, saúde e fortalecimento dos vínculos sociais. Entre as ações a serem desenvolvidas estão atividades de artesanato, ações do Departamento de Saúde, atividades esportivas, jogos, leitura, acolhimento da assistência social, entre outros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.