13/12/2023 às 13h00min - Atualizada em 13/12/2023 às 13h00min

Music Run em São Roque: A fusão perfeita entre música e esporte

Evento reuniu centenas de participantes em frente ao Estádio Quintinão

Fotos: Divulgação
No dia 10 de dezembro, ocorreu em São Roque o evento esportivo Music Run, promovido pela Associação Desportiva Recreativa Cultural Mundo Melhor, com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte e da Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque. O Music Run reuniu centenas de participantes em frente ao Estádio Quintinão, com o objetivo de promover a prática esportiva associada ao lazer na cidade.

"Foi um evento lindo, e ficamos muito honrados em receber esta nova etapa da Music Run. Esporte é Vida, e, por isso, ao longo do ano, seguimos incentivando a prática de atividades físicas ao promover ou apoiar eventos esportivos nos mais diversos formatos, como a tradicional Corrida de Aleluia, o Desafio Esportivo Skenta, o SP Extreme, a Cãominhada, entre outros. Através do esporte, incentivamos a saúde, a alegria e o bem-estar de toda a nossa população", afirmou o Prefeito Guto Issa.

Os participantes percorreram um trajeto de 5 km pelas principais ruas da cidade, retornando à largada inicial no estádio. Ao final, se divertiram com um show ao vivo da banda 80 Beats, que ocorreu ali mesmo. O evento contou também com animadores, que realizaram atividades com os participantes antes da corrida, para que todos pudessem se aquecer antes da atividade física.

Os vencedores da corrida foram:

CATEGORIA FEMININA
1º Celia Priscilla de Barros Cazzo
2º Antônia Delvanir Araújo Urbanc
3º Caroline Andrade

CATEGORIA MASCULINA
1º Wilton Isidoro dos Santos
2º Iranildo da Silva
3º Willian de Oliveira Pires

“Agradecemos a toda a equipe do Music Run por escolher nossa cidade para a nova etapa do evento. Como atleta, sei que o esporte é importante em nossas vidas nos mais diversos níveis, e é sempre emocionante ver como eventos como este unem as pessoas, desde atletas profissionais, até pessoas que só querem curtir com a família uma atividade no final de semana. O resultado é mais um evento de sucesso em nossa cidade e que leva saúde e bem-estar para todos”, afirmou o Chefe da Divisão de Esportes de São Roque, Leandro Santos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.