12/12/2023 às 00h10min - Atualizada em 12/12/2023 às 00h10min

Vereadora de São Roque homenageia Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Consciente

Dra. Cláudia Pedroso destacou a importância da instituição privada para a realização de procedimentos

Foto: Divulgação
Na última quarta-feira, 06 de dezembro, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso entregou a Moção de Congratulações nº 366/2023 para a Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Consciente (CCMAC), pelos relevantes serviços prestados em toda a região de São Roque.

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso destacou a importância da instituição privada para a realização de procedimentos de conciliação e mediação.  A CCMAC conta com uma equipe experiente de Conciliadores, Mediadores e Árbitros Credenciados. Por isso, seu compromisso com a promoção da justiça e da resolução pacífica de conflitos têm sido notáveis, proporcionando, além da celeridade, o melhor custo benefício às partes. “A CCMAC existe desde 2020 e tem se destacado por criar um ambiente de confiança e imparcialidade, onde as partes podem compartilhar informações e chegar a resultados que frequentemente excedem as expectativas. A confidencialidade mantida, inclusive entre os participantes, contribui para a construção de soluções duradouras”, explica.

Na oportunidade, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso fez questão de destacar o trabalho desenvolvido pela Presidente, Sabrina Chagas de Almeida Noureddine, pela Vice-Presidente, Adenilza Pereira de Moraes, pela Secretária Geral,  Ana Paula da Silva, pela  Diretora de Mídias Sociais, Rayane Caroline Pereira Amaral, pela Coordenadora de Oficinas, Adriana Gonçales Sancassani, pelo Diretor de Novos Negócios, André Silva de Souza, pelo Coordenador do Laboratório de Finanças, Marcelo Vivaldo Garcia, pela Coordenadora do Comitê da Terceira Idade, Katya Stefanoni, pelo Coordenador do Comitê do Setor Contábil, Philipe Rodrigues e pelo Coordenador do Comitê de Recuperação Empresarial, Dr William Wagner Pereira da Silva. Algumas pessoas participaram da entrega da Moção pessoalmente e outras on line.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.