08/12/2023 às 14h43min - Atualizada em 08/12/2023 às 14h43min

Prefeitura de São Roque inicia obras de pavimentação na região do Saboó

As obras fazem parte de um convênio estadual e contam com um investimento total de R$ 2.348.960,00

Fotos: Júlio Martins
A Prefeitura de São Roque iniciou as obras de pavimentação asfáltica na Estrada dos Moreiras e na Travessa Júlia Mendonça Bravi, no bairro Saboó. As obras fazem parte de um convênio estadual firmado entre a Secretaria de Governo e Relações Institucionais e a Prefeitura e contam com um investimento total de R$ 2.348.960,00, provenientes de emenda da Deputada Estadual Maria Lúcia Amary.

"Esta é mais uma ação do Programa Mais Asfalto Para Todos, que chega à região do Saboó, este bairro lindo, trazendo mais de 1 km de pavimentações apenas nestas duas obras, que devem estar concluídas ainda no primeiro semestre de 2024", afirmou o Prefeito Guto Issa.

As obras contemplam três fases distintas, sendo a primeira fase, que já está sendo realizada, de implantação do sistema de drenagem. Em seguida, ocorre a implementação da massa asfáltica nas vias e, por fim, ambas receberão as sinalizações de trânsito pertinentes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.