05/12/2023 às 10h15min - Atualizada em 05/12/2023 às 10h15min

Equipe de Natação do GUS disputa Campeonato Paulista Petiz de Verão

Os principais resultados foram do atleta Theo Godinho de Carvalho

Foto: Divulgação
O Campeonato Paulista Petiz de Verão, Troféu José do Carmo Neves – Zequinha, foi realizado entre os dias 1º a 3 de dezembro, na cidade de Bauru – SP. A equipe de Natação do Grêmio União Sanrquense participou do evento esportivo juntamente com o Professor e Técnico Bruno Bianquini da Silva.
 
Os principais resultados foram do atleta Theo Godinho de Carvalho, categoria Petiz II Masculino (12 anos), que conquistou o 3° lugar nos 200m costas e 7° lugar nos 100m costas e também do nadador Caio Moraes Marques, categoria Petiz II Masculino (12 anos), que ficou com o 3º lugar nos 100m costas e 7º lugar nos 200m costas. Nadaram com muita garra e determinação, fazendo belos tempos em suas provas, os jovens Antonio Martins Nastri, categoria Petiz I masculino (11 Anos), Lais H. Burlini Haga, categoria Petiz I Feminino (11 Anos) e Henrique Calazans dos Reis, categoria Petiz II (12 Anos).
 
A Diretoria do Grêmio União Sanroquense parabeniza o Professor e os atletas e também agradece a Apan-SR e o apoio da Prefeitura da Estância Turística de São Roque.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.