01/12/2023 às 14h41min - Atualizada em 01/12/2023 às 14h41min

Empresa de São Roque marcando gol nos campos e nas causas esportivas

A Qualiser Organização Contábil destaca-se não apenas como uma empresa líder na prestação de serviços contábeis, mas também como uma importante aliada do esporte

Fotos: Divulgação
Na essência do futebol brasileiro, onde a paixão pelo esporte transcende as quatro linhas, a empresa Qualiser Organização Contábil destaca-se não apenas como uma empresa líder na prestação de serviços contábeis, mas também como uma importante aliada nas causas esportivas. Esta é uma narrativa que vai além dos números, revelando a qualidade e eficiência na prestação de serviços contábeis da Qualiser ao Esporte Clube São Bento de Sorocaba e também em projetos sociais.

Panorama Geral da Contabilidade Esportiva: Uma Evolução Necessária
Nos últimos anos, a contabilidade esportiva passou por uma notável metamorfose, e a Qualiser esteve na vanguarda, moldando o futuro financeiro de clubes como o Esporte Clube São Bento. Em paralelo a esses feitos, a Qualiser demonstra um comprometimento exemplar com as causas esportivas, estabelecendo-se como uma força além dos livros contábeis. Enquanto os olhos do público estão fixos nos campos, a Qualiser enfrenta os desafios da contabilidade futebolística com maestria, proporcionando a clubes esportivos como o São Bento uma transformação notável.

“Para nós do Esporte Clube São Bento a parceria com a Qualiser nos trouxe a tranquilidade e confiança que precisávamos nos nossos Lançamentos Contábeis! Ganhamos velocidade e hoje o suporte Contábil que ela nos dá, permite focar o nosso tempo no Core Business e ter diversos indicadores para tomada de decisão. Não temos dúvidas a melhor escolha foi a Qualiser.” - Almir Laurindo, Presidente do Esporte Clube São Bento.

A Experiência da Qualiser com o São Bento: Uma Transformação Financeira e Social
Wanderlei, líder e contador da Qualiser Organização Contábil, personifica a importância da contabilidade esportiva. A parceria exemplar com o Esporte Clube São Bento destaca o quanto a transparência e a atenção com as regulamentações contábeis são vitais. Sob a consultoria da Qualiser, o São Bento aprimorou seu controle financeiro, garantindo que receitas sejam otimizadas, despesas controladas e todos os requisitos contábeis sejam rigorosamente atendidos, tendo sua contabilidade aprovada pelos seus conselheiros, por uma auditoria interna, uma auditoria externa e pela fiscalização do CRC-SP (Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo).

Além disso, a Qualiser deixa sua marca nas causas esportivas com iniciativas notáveis. No Jogo das Estrelas de dezembro de 2022, mais de 1.300 pessoas se reuniram no Estádio Prefeito Quintino de Lima em São Roque-SP, marco este que não ocorria há décadas. Os espectadores testemunharam não apenas um espetáculo esportivo, mas também um gesto solidário. Com a presença de 16 jogadores, incluindo o Pentacampeão Junior Nagata e o “Craque Neto”, ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo brasileiro, o evento arrecadou mais de 1.300 kg de alimentos, beneficiando famílias necessitadas antes das festas de final de ano. Este projeto, além de esportivo e solidário, foi inclusivo, proporcionando momentos especiais para crianças da associação AMEAS e da ASSOCIAÇÃO DE EQUOTERAPIA SÃO JOAQUIM, que compartilharam o campo com os jogadores.

A atuação social da Qualiser não se limita a eventos pontuais. A empresa patrocina diversos times de futebol, tais como: Clube Atlético São Roque (CAS), Clube Atlético Paulistano, Trem Bala, Amigos do Guaçu, Atletico Juventus, Kojak Futsal e, recentemente, em parceria com a Liga Desportiva Sanroquense, promoveu um curso para árbitros através da Associação de Árbitros de Piracicaba e Região, presenteando a todos os alunos com um kit de uniforme. Essas ações destacam a Qualiser como uma organização comprometida não apenas com a excelência contábil, mas também com o bem-estar da comunidade esportiva.

Esta é a história da Qualiser Organização Contábil, onde o sucesso não é apenas uma questão de números, mas de impacto positivo nos campos e na comunidade que ama o futebol.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.