30/11/2023 às 15h45min - Atualizada em 30/11/2023 às 15h45min

A concorrência das hamburguerias cresce na cidade

Burger King será inaugurada em dezembro em São Roque e entra na disputa das hamburguerias como Bob's e Mc Donald's

Carlos Mello - Jornal da Economia
Carlos Mello
As obras obras da hamburgueria Burger King seguem em ritmo acelerado na Avenida Brasil em São Roque e a previsão é de que em dezembro será inaugurada, uma outra unidade também será implantada em Ibiúna brevemente.
Burger King, muitas vezes abreviado como BK, é uma rede de restaurantes especializada em fast-food, fundada nos Estados Unidos por James McLamore e David Edgerton, que abriram a primeira unidade em Miami, Flórida.
 
Burger King será inaugurada no mês de dezembro na Avenida Brasil em São Roque
Enquanto isso o Mc Donald’s, que tem sua loja na Avenida Tiradentes no centro de São Roque, aproveitou a deixa da chegada da nova hamburgueria para marcar presença e inaugurou um totem com painel, em frente da futura  Burger King, com o seguinte texto: Mc Donald’s a 2 minutos. Av. Tiradentes, 482. A franquia americana foi  inaugurada no dia 9 e setembro de 2021 na cidade.
McDonald's Corporation é uma rede multinacional estadunidense de fast food, fundada em 1940 como um restaurante operado por Richard e Maurice McDonald, em San Bernardino, Califórnia, Estados Unidos.

Mc Donald's colocou um painel na Avenida Brasil, em frente ao Burger King pedindo para os clientes seguirem por mais 2 minutos

Ainda na Avenida Brasil, no meio do caminho entre Burger King e Mc Donald’s  temos o Bob’s inaugurado no dia 11 de fevereiro de 2015.
Bob's é uma rede brasileira de restaurantes foodservice fundada em 1952, pelo jogador de tênis estadunidense-brasileiro Robert Falkenburg, campeão do torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. É a terceira maior rede de fast food do Brasil e uma das maiores da América Latina.

A Hamburgueria Bob's foi inaugurada em fevereiro de 2015 em São Roque e está no meio do caminho entre Burger King e Mc Donald's

Enquanto isso os médicos e nutricionistas orientam os pacientes para uma alimentação mais saudável para evitar doenças como obesidade, diabetes e depressão. Já as hamburguerias entram na acirrada  disputa da publicidade para vender os seus “preciosos” lanches.
No final deve prevalecer o bom senso em relação a alimentação saudável, mas de vez em quando um  lanchinho pode ser considerado.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.