28/11/2023 às 15h44min - Atualizada em 28/11/2023 às 15h44min

Circuito Sesc encanta São Roque com sábado cheio de atrações culturais

População teve à disposição um dia com muita música, dança, teatro, cinema, artes visuais e tecnologia

Fotos: Divulgação
O Circuito Sesc de Artes trouxe para São Roque uma extensa programação cultural no último sábado, dia 25, num evento realizado no C.E.C.T. Brasital. A atração foi transferida para o centro cultural devido à previsão de chuvas, e a população teve à disposição um dia com muita música, dança, teatro, cinema, artes visuais e tecnologia.
 
“São Roque hoje conta com uma programação cultural que encanta toda a região, por meio dos festivais culturais promovidos pela Prefeitura ou pelas nossas parcerias incríveis, como o Sesc, a quem agradecemos por novamente trazer esse festival lindo e cheio de atividades para todas as idades. Nossa cidade segue se consolidando como um polo cultural em toda a região”, afirmou o Prefeito Guto Issa.
 
Realizado pelo Sesc São Paulo, em parceria com a Divisão de Cultura Municipal, a programação contou com seis atrações diferentes, como o espetáculo teatral “Gigantes Modernistas”, encenado pelo grupo Pia Fraus, que trouxe representações de alguns artistas que integraram o movimento modernista de 1922. Além disso, quem curte cinema pôde conferir o curta "Amazonia Viva", disponibilizado a todos com equipamentos de realidade virtual.
 
A música ficou por conta da DJ Simoníssima, de São Paulo, apresentando ritmos brasileiros, e com as Pastoras do Rosário, um grupo coral formado por oito mulheres pretas e idosas, com um repertório de sambas das décadas de 1990 e 2000.
 
Um dia especial e recheado de cultura para toda a população de São Roque.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.